quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ENCONTRO DE BANDAS EM XIQUE-XIQUE (BA).

1º ENCONTRO DE BANDAS
O Blog XIQUESAMPA, administrado pelo conterrâneo Adriano Brito, informa que no dia 11 de dezembro de 2010 estará se realizando, no PARQUE AQUÁTICO da cidade, o 1º Encontro de Bandas de Xique-Xique, contando com a participação do cantor Ruan Felix.
A renda obtida com a venda dos simbólicos ingressos de R$ 10,00 e mais 1 kg de alimentos não perecíveis, das mesas por R$ 50,00 e dos cachês doados pelas bandas participantes, será totalmente utilizada na compra de um veículo utilitário para o Projeto Social Criança Feliz que leva serviços sociais sem fins lucrativos a todos os cantos do município.
Durante o evento será gravado um DVD com a utilização de 5 câmeras de alta definição, sob a responsabilidade de Édson Nogueira Filmes, para posterior venda aos aficcionados.
As pessoas interessadas em adquirir ingressos ou mesas, poderão entrar em contato com o Sr. Marlon Brando (coordenador), pelos telefones (74) 8808.8805, 9974.1735 ou podem falar com a Rádio FM Xique-Xique, utilizando os telefones (74) 3661.1533 e 3661.1534.
Este Blog apresenta os parabéns aos organizadores do importante evento e pede e espera que os xiquexiquenses apoiem integralmente, com suas presenças, a iniciativa, vez que, é nobre o objetivo do encontro.

Um comentário:

  1. Xique-Xique merece atitudes como essa independente de ideologias politicas, as pessoas que doam seus domingos a este projeto de forma voluntária mercem esta homenagem, agradecemos aos blogs de querem o bem de Xique-Xique, divulgaremos esta iniciativa. São atitudes como essas que fazem com que Xique-Xique seja um lugar prospero diferente de um grupo de pessoas que querem ver sempre que Xique-Xique e um local ruim, a estas pessoas fica este exemplo de cidadania.

    ResponderExcluir