sexta-feira, 18 de março de 2011

CURSO DE ENGENHARIA DE PESCA EM XIQUE-XIQUE (BA).

No dia 17 p/passado, quinta-feira, às 08:30h o Prefeito de Xique-Xique (BA), Reinaldo Braga Filho e o Magnífico Reitor da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, Professor Lourisvaldo Valentim da Silva assinaram um Convênio entre as duas Instituições para a implantação do Curso de Engenharia de Pesca em Xique-Xique.
Para a concretização do Convênio e demonstrando interesse na realização do acordo, a Prefeitura de Xique-Xique participou com a doação, à UNEB, do prédio onde funcionará o Curso além do compromisso de construir cinco novas e modernas salas de aula, aquisição de livros específicos para a biblioteca do curso e a disponibilização de servidores municipais para dar apoio ao Campus XXIV.
O Curso contará, também com a colaboração da Estação de Piscicultura, administrada pela CODEVASF. A previsão da UNEB é que o vestibular para o Curso de Engenharia de Pesca ocorra até Novembro deste ano e as aulas comecem no semestre 2012.1
Participaram do importante evento da assinatura do convênio as seguintes pessoas:
Vereadores: Zezinho, Eliecy, Nino Meira, Marizete, Mirlan Oliveira, Esermilson e Quinquinha. Suplentes e Ex-Vereadores: Vera, Everaldo Nilo, Delzão, Pereira.
Secretários Municipais: Osvaldo, Lee, Chiquinho, Laura, Filemon, Clodoaldo, Carlinhos.
A população, de um modo geral, foi representada pelos pescadores, empresários, comerciantes, professores, estudantes, advogados, gerentes de bancos, jornalistas, radialistas, fotógrafos, etc.

O Blog de Juarez Morais Chaves, aproveita o ensejo para apresentar ao nosso Prefeito Municipal os parabéns pelo importante evento tecendo votos para que iniciativas desse porte sejam a tônica da sua administração na nossa bela Xique-Xique.
VALEU SENHOR PREFEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário