quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SAÚDE PÚBLICA EM XIQUE XIQUE (BA): JUSTA PROVIDÊNCIA


O Ministério Público do Estado da Bahia, através da Promotora de Justiça de Xique Xique (BA), Dra. Severina Patrícia Fernandes, corrigiu uma grande injustiça que estava sendo cometida pela Autoridade   Municipal, impedindo que os pacientes pudessem continuar o tratamento da saúde  em Salvador, alegando inexistência de recursos financeiros.
 Resolveu a questão  através de uma Ação Cautelar Inominada Preparatória de Ação Civil  e Improbidade Administrativa contra o gestor municipal,  conseguindo a ANTECIPAÇÃO DE TUTELA concedida pela MM Juíza da Vara da Fazenda Pública de Xique Xique, Dra. Bianca Gomes da Silva,  que obrigou o Município a arcar com as despesas relativas a:
                I)    Transporte semanal de ida e volta, para Salvador (BA), para os doentes;
          II)  Alimentação e hospedagem, inclusive para os acompanhantes, por todo o período que estiverem fora de Xique Xique (BA);
        III) A locomoção desses pacientes e acompanhantes do local de onde estão hospedados até os respectivos hospitais.

ESTE BLOG APRESENTA, À DIGNÍSSIMA PROMOTORA PÚBLICA E À MM JUÍZA DE DIREITO, OS PARABÉNS PELA ACERTADA E JUSTA DECISÃO O QUE DEMONSTRA SENSIBILIDADE E HONESTIDADE DO PODER JUDICIÁRIO E DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE ATUAM NA MINHA CIDADE.
          
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário