sexta-feira, 24 de maio de 2013

Aconteceu em Xique-Xique BA, no século XXI: IV SEMANA DO RIO SÃO FRANCISCO

A Fundação de Desenvolvimento Integrado do São Francisco – FUNDIFRAN realizou entre os dias 19 e 28 de outubro do ano 2000, a IV Semana do Rio São Francisco.
A temática geral foi "Vamos Salvar o Velho Chico" contando ainda com várias frases de efeito para chamar bastante a atenção dos participantes.
Durante o evento a direção da FUNDIFRAN ofereceu aos freqüentadores inúmeras opções de participarem tais como horários específicos de exposições, debates, apresentações culturais, limpeza e pintura artística do cais, palestras sobre meio ambiente e exposição fotográfica e outras atividades.
A IV Semana do Rio São Francisco foi realizada simultaneamente nas cidades de Xique-Xique e de Ibotirama. Todos os colaboradores da FUNDIFRAN em Xique-Xique e em Ibotirama tiveram participação ativa: Edimilton Cerqueira (diretor-presidente), Martinha dos Santos Souza (diretora-financeira), Josefa Elze de Jesus (secretária), Alberto Carlos de Lima, Carmem Lúcia Alves, Dermeval Oliveira, Edison Ribeiro dos Santos, Taciana de Carvalho, Adriana Gomes Chaves, Belmiro dos Santos, Cristine Ferreira Silva, Clidenor José dos Santos e Jorge Luiz da Cruz.    
Fonte: "Senhor do Bonfim e Bom Jesus de Chique Chique", de Cassimiro Neto
1000
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário