terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Círculo Poético de Xique-Xique (BA): SOBRE AS ÁGUAS...



                                       SOBRE   AS  ÁGUAS...
                                           Emile Novaes

                                       Ah meu Velho!
                          As pessoas não têm
                          mais respeito com o idoso
                          que me acolhe no peito.

                          Sou canoa jogada ao vento
                          E deito-me em teu alento.
                          A encosta já não me é lar...

                          Mas tu
                          tu corres largo...
                          E eu, saudosa
                          fico a te esperar
                          na próxima chuva
                          que dista demasiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário