sábado, 15 de fevereiro de 2014

MERCADO MUNICIPAL SÃO FRANCISCO:

"Mercado" abandonado, ano de 2011.

"Mercado" abandonado, ano de 2011.

"Mercado" abandonado, ano de 2011

"Mercado" restaurado, final de 2012.

"Mercado" restaurado, final de 2012.

     O "Mercado Municipal São Francisco" em Xique-Xique (BA)foi construído e inaugurado no ano de 1950 pelo então Prefeito Municipal, Sr. Aurélio Gomes de Miranda (Seu Lelé), e, devido a pujança do prédio, para a época, sempre foi uma referência não só para a cidade mas também para todas as comunidades vizinhas.
     Devido ao descaso de algumas administrações municipais o equipamento foi praticamente abandonado e entrou num processo de destruição que caminhava para a irreversibilidade.
     A partir de 2011 este Blog começou uma série de denúncias no sentido de sensibilizar as nossas autoridades  visando a recuperação  do prédio.
     Isso aconteceu em 2012 e no final desse ano o famoso "Mercado" foi entregue a população totalmente restaurado.
     Pois bem!
     Por incrível que pareça, até hoje, mais de um ano após a entrega  à população o importante prédio continua fechado, desativado e a feira de frutas e verduras, que deveria ser realizada no seu interior, continua sendo feita ao seu redor e os produtos expostos no chão.
    O que será que está acontecendo com as nossas autoridades?
     O que será que está acontecendo com o nosso Prefeito Municipal e os nossos Vereadores?
     O mais esquisito é que o "Mercado do Peixe" que deveria estar fechado face à imundície e falta de higiene, continua aberto e funcionando a todo vapor.
Ao contrário, o "Mercado São Francisco" que deveria estar aberto e servindo à população, por estar limpo, continua fechado.
É um verdadeiro PARADOXO.
O Prefeito Municipal e os Vereadores, nossas autoridades, devem uma satisfação sobre isso aos xiquexiquenses, principalmente neste ano de eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário